Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:38:18
informe o texto

Notícias / Política

04/06/2023 às 15:20

Nova ordem do PP: discutir tudo dentro do partido e evitar levar brigas internas para a imprensa

De acordo com lideranças, o partido estava debatendo muito pela mídia e as coisas estavam esquentando demais

Paulo Henrique Fanaia

Nova ordem do PP: discutir tudo dentro do partido e evitar levar brigas internas para a imprensa

Foto: Gabriella Arantes / Leiagora

Em meio a uma crise interna na Executiva Municipal do Partido Progressistas em Cuiabá, que está dividido entre os apoiadores do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e os apoiadores do governador Mauro Mendes (União), a ordem do presidente municipal Euzébio Diniz é uma só: o que for para ser discutido será discutido entre os filiados. A intenção é evitar que as lideranças municipais conversem por meio da imprensa e parem de fazer ataques aos outros colegas de sigla.
 
“O partido vinha conversando mais via imprensa e a coisa estava esquentando e tomando alguns rumos que não eram o melhor para o partido. Mas as decisões estão tomadas, agora as nossas conversas serão internamente. Então, eu não devo levantar qualquer situação que possa envolver qualquer outro colega que está ou esteve deixando o partido”, afirmou o vereador Demilson Nogueira na quinta-feira (1º).
 
Na noite de quarta (31), as lideranças municipais do PP participaram de uma reunião da Executiva do partido em Cuiabá, onde foi reafirmada a deliberação da regional quanto ao rompimento com a gestão Emanuel Pinheiro e a exigência de entrega dos cargos que a agremiação possui junto à Prefeitura.
 
Após a reunião, os presentes evitaram conversar com a imprensa, seguindo as ordens da Executiva que diz que, a partir de agora, tudo deve ser resolvido internamente, a fim de evitar um maior desgaste. Além dos filiados do PP em Cuiabá, participaram os vereadores Demilson Nogueira e Luiz Claudio, o secretário Municipal de Habitação Marcrean Santos e o presidente Euzébio Diniz.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet