Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
06:52:17
informe o texto

Notícias / Judiciário

05/06/2023 às 11:23

Acusada de mandar matar coronel da PM, técnica de enfermagem vai a júri popular este mês

Além dela, Ana Lopes Borralho Filha de Oliveira e Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida serão julgados na mesma data

Kamila Arruda

Acusada de mandar matar coronel da PM, técnica de enfermagem vai a júri popular este mês

Foto: TJ-MT

A juíza Mônica Catarina Perri Sigueira marcou para o dia 22 deste mês o julgamento da técnica em enfermagem Tatiane Borralho de Oliveira Silva, acusada de ser a mandante do assassinato de seu esposo, o sargento aposentado da Polícia Militar Noel Marques da Silva.

O sargento da PM foi morto ao chegar em casa de carro no Bairro Jardim Colorado, em 22 de agosto de 2020. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e morreu antes de ser socorrido. De acordo com a PM, Noel chegava em casa sozinho quando foi abordado por dois homens armados. Houve troca de tiros, sendo que três deles acertaram o policial.

Investigações apontam que Tatiane e Noel tinham um relacionamento conturbado, e a técnica de enfermagem mandou matar o integrante da Polícia Militar com o intuito de ficar com sua herança, já que eram casados.

Além da técnica de enfermagem, Ana Lopes Borralho Filha de Oliveira e Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida serão julgados na mesma data. Eles também figuram como réus no processo que trata sobre a morte do sargento.

Vale lembrar que, sete meses depois da morte do sargento da PM, o seu filho foi morto no bairro Novo Tempo, também na capital. Segundo a De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Noel Marques da Silva Júnior foi morto por dois homens que invadiram sua casa.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet