Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:48:16
informe o texto

Notícias / Política

06/06/2023 às 09:51

Stopa luta para ter maioria na Federação e manter construção de candidatura

Vice-prefeito está ciente que pode não ter outra alternativa a não ser migrar de legenda diante dos planos do PT

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Gabriella Arantes

Stopa luta para ter maioria na Federação e manter construção de candidatura

Foto: Prefeitura de Cuiabá

José Roberto Stopa (PV) ainda não desistiu de tentar construir uma candidatura a prefeito de Cuiabá dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB), mas está ciente que pode não ter outra alternativa a não ser migrar de legenda, tendo em vista que o PT tem projeto de lançar o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) para o cargo.

O vice-prefeito da Capital, que no mês passado defendia que diferença de pensamentos dentro do grupo é natural e que discutir a questão eleitoral deveria ser deixado para o próximo ano, agora admite que é necessário lutar para conquistar a maioria dentro do grupo. 

“É normal, todos têm direito a almejar ser candidato. Federação é composta por três partidos, aqueles que tiver a maioria... Obviamente que eu pretendo ter a maioria”, declarou à imprensa na noite dessa segunda-feira (5).

E caso os planos não se concretizem, Stopa retoma o discurso sobre a possibilidade de sair do PV. “É o futuro que vai dizer. Eu quero ser candidato dentro da Federação, vou lutar para ser dentro da Federação”. E se isso não ocorrer “aí tem que ser analisado”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet