Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
18:55:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/06/2023 às 11:34

Puxão de orelha

Leiagora

Puxão de orelha

Foto: Reprodução AL / MT

Um dos maiores críticos do Projeto de Lei Nº 1.363/2023, o chamado “PL da Pesca”, o deputado estadual Wilson Santos (PSD) chamou a atenção dos colegas parlamentares que não estão comparecendo nas audiências públicas realizadas em diversos município de Mato Grosso

Wilson aproveitou a tribuna durante a sessão desta quarta (21) para chamar a atenção em especial ao colega Lúdio Cabral (PT), que também é contra o projeto, mas até o momento não foi em nenhuma audiência realizada no interior.
 
“Lúdio até agora não pôs a cara em audiência. Vossa Excelência está sendo chamado. Ontem (20) seu irmão foi em Cáceres representá-lo, falou muito bem aliás. Sexta (23) estaremos em Barão de Melgaço com expectativa de mais de mil pessoas e sábado (24) de manhã estaremos em Barra do Bugres. Quem não está indo está perdendo. Quem aprovou o requerimento foi o Plenário. Ainda tentaremos fazer uma audiência pública em Rondonópolis e uma grande reunião em Bom Sucesso. Pescadores”, disse.

Muito embora não falem abertamente, boa parte dos deputados estaduais estão na bronca com Wilson pela postura dele nas audiências. O deputado estaria expondo os colegas nos municípios, citando nominalmente parlamentares que votarão a favor do projeto e se dizendo contra, apesar de ele mesmo estar trabalhando na construção do substitutivo final que irá à votação no plenário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet