Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:15:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/07/2023 às 13:05

Enquadrado pelo União

Leiagora

Enquadrado pelo União

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O deputado estadual Julio Campos (União) afirma que o senador Wellington Fagundes (PL) foi enquadrado pelas normas do União Brasil, e obrigado a abrir espaço para os seus suplentes.

O parlamentar ainda ironiza a postura do congressista, que era conhecido por não abrir espaço para as lideranças que o apoiaram durante a campanha eleitoral.

“O que é combinado não é caro. O deputado Wellington que tinha uma tradição de não dar colher de chá para os seus suplentes. Dessa vez, foi enquadrado na lei do União Brasil, no sentido de que ele teria que dar uma chance não só para o seu primeiro suplente, Mauro Carvalho, como para a segunda suplente, Rosana Martinelli”, alfinetou.

Carvalho assume a cadeira de Fagundes no Senado Federal nesta quarta-feira (5). A expectativa é que ele permaneça no cargo por quatro meses.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet