Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:00:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/07/2023 às 09:49

Simulado de explosão em shopping

Leiagora

Simulado de explosão em shopping

Foto: CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realiza nesta sexta-feira (7), a partir das 8h, um simulado operacional de Atendimento Pré-Hospitalar no Shopping Pantanal, em Cuiabá. A ação contará com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer).

O simulado faz parte do cronograma do 6º Curso de Atendimento Pré-Hospitalar do CBMMT e visa pôr em prática o conhecimento repassado aos alunos no decorrer do curso. A proposta do simulado é de uma ocorrência com múltiplas vítimas, em virtude de um incêndio no shopping, seguido de uma explosão. Os alunos precisam fazer o reconhecimento da cena, avaliar as vítimas e prestar os devidos atendimentos.

Portanto não se assustem com a movimentação amanhã de manhã, é apenas um treinamento. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet