Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:10:58
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/07/2023 às 13:43

Vídeo | Incêndio na Isaac Póvoas

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Incêndio na Isaac Póvoas

Foto: Reprodução

Um incêndio em uma loja de eletrônicos mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta sexta-feira (7), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Imagens enviadas à redação do Leiagora mostram uma fumaça preta saindo dos fundos do estabelecimento que fica ao lado de uma loja de motocicletas.
 
De acordo com os bombeiros, o incêndio começou por volta das 13h. Uma viatura de resgate e dois caminhões de combate estiveram no local para conter as chamas. O incêndio atingiu o depósito do local e o fogo se concentrou em materiais plásticos como, bobinas de cabo de rede, bobinas de cabo fibra ótica e demais materiais de telefonia e internet.
 
O incêndio foi controlado pelas equipes não deixando que as chamas se espalhassem para os demais estabelecimentos vizinhos. Não houve vítimas e os danos foram apenas materiais.

 
Matéria atualizada às 15h20 com informações oficiais dos Bombeiros
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet