Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:47:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/07/2023 às 14:56

Denunciado pela mãe

Leiagora

Denunciado pela mãe

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos está sendo procurado pela polícia de Nova Mutum (240 km de Cuiabá) após ser flagrado se relacionando com uma criança de 13 anos, o que configura estupro de vulnerável. O homem foi surpreendido pela mãe da garota na noite de sexta-feira (7) no momento em que estava em uma praça de mãos dadas e abraçado com a menina.
 
A mãe foi alertada da situação por uma amiga da filha mais velha. Ela foi até a praça e flagrou o casal. Antes de abordar os dois, a mãe tirou fotos para servir como prova. Ela chamou a polícia que após conversa com a menina, foi informado que eles estão se relacionando há cerca de três meses. Os policiais foram até a casa do rapaz, mas ele não foi localizado. O Conselho Tutelar foi acionado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet