Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:31:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2023 às 10:33

Posse na Casa Civil

Leiagora

Posse na Casa Civil

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O deputado federal Fábio Garcia (União) toma posse como secretário-chefe da Casa Civil de Mato Grosso nesta segunda-feira (10), durante uma solenidade oficial que acontece na Sala de Reuniões Garcia Neto, no Palácio Paiaguás em Cuiabá, a partir das 10h. O deputado assume a cadeira de Mauro Carvalho (União), que está como senador da República no lugar de Wellington Fagundes (PL).
 
Apesar da cecrimônia estar marcada para segunda, Fábio já é oficialmente o secretário-chefe desde sexta-feira. Ele deve comandar a Casa Civil por cerca de quatro meses, o tempo em que Carvalho atua como senador. Após este período, volta a exercer o mandato no Legislativo Federal.

Garcia já ocupou a mesma função na Prefeitura de Cuiabá durante o mandato de Mauro Mendes (União), entre 2013 e 2014, e faz parte do mais interno núcleo de confiança do governador. Foi, inclusive, com o trabalho como secretário de Administração da Capital que se cacifou para a primeira eleição de deputado federal, em 2014.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet