Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:20:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/07/2023 às 14:15

Vice lugar é de Mato Grosso

Leiagora

Vice lugar é de Mato Grosso

Foto: Arquivo Pessoal

A mato-grossense Bárbara Reis conquistou o vice lugar no Miss Universo Brasil 2023, evento que aconteceu na noite deste sábado (8) em São Paulo. A coroa foi conquistada pela Miss Universo Rio Grande do Sul, Maria Brechane.
 
Natural de Sinop e com 25 anos, Bárbara é a atual Miss Universo Mato Grosso 2023. Ela conta em sua página oficial que começou no mundo das misses em 2016 quando participou do Miss Comércio Sinop: “Durante esses anos eu venho me preparando, estudando e vivendo tudo que uma miss precisaria ter para alcançar a coroa”, relata a modelo. Ela ainda parabeniza a amiga Maria Brechane e deseja sucesso na carreira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet