Cuiabá, sexta-feira, 17/05/2024
08:51:54
informe o texto

Notícias / Política

11/07/2023 às 18:48

Vídeo | Assis diz que é mais fácil desarmar uma bomba que resolver impasse no União

Deputado também ressaltou que as discussões são importantes e fortalecem a sigla

Eduarda Fernandes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Assis diz que é mais fácil desarmar uma bomba que resolver impasse no União

Foto: Reprodução / Agora na Capital

Entrevistado do programa Agora na Capital desta terça-feira (11), o deputado federal Coronel Assis (União) até que tentou, mas não conseguiu escapar de comentar o racha vivenciado no União Brasil. O congressista concordou que é mais fácil desarmar uma bomba que resolver o impasse entre o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho e o agora secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, que se ‘digladiam’ para ser o candidato da sigla à Prefeitura de Cuiabá em 2024. 

“A bomba é mais fácil”, brincou o deputado.

Falando em tom mais sereno, Assis comentou que não nessa situação uma bomba, mas, sim, como uma oportunidade a ambos e teceu elogios aos dois. “Nós temos aí dois pré-candidatos extremamente capacitados. Fábio Garcia é um grande parlamentar, trabalha aqui com gosto em Brasília, hoje chefe da Casa Civil, um cargo de extrema importância dentro do governo. E Eduardo Botelho não precisa de apresentações. É um cara que tem a cara da Baixada Cuiabana. Um grande gestor, está à frente da Assembleia Legislativa, foi avaliada como uma das melhores gestões de AL do país”.

O deputado também ressaltou que as discussões são importantes, ainda mais considerando o fato de que o União é um partido que surgiu da junção do DEM e PSL. “Então é importante que tenhamos essas discussões, essas construções, para que tenhamos um partido forte”.

E lembrou que o objetivo do partido é fazer o maior número de prefeitos e vereadores possíveis no pleito do próximo ano. 

Na sequência, acrescentou que a política é feita de composições e necessário trabalhar em busca de um bom acordo, no sentido de poder caminhar juntos. “Acho que quem tem que ser o nosso foco hoje é o povo, cuiabanos, várzea-grandenses, mato-grossenses, no intuito de podermos ter bons gestores públicos”.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet