Cuiabá, segunda-feira, 20/05/2024
21:37:30
informe o texto

Notícias / Política

15/07/2023 às 17:59

"VAIDADE RIDÍCULA"

Carvalho classifica discussão sobre placa da UPA Leblon como jogada de marketing do prefeito

O senador em exercício acredita que Emanuel Pinheiro quis ofuscar o brilho da inauguração da unidade de saúde

Kamila Arruda

Carvalho classifica discussão sobre placa da UPA Leblon como jogada de marketing do prefeito

Foto: Emily Cassim / Leiagora

O senador em exercício Mauro Carvalho (União) acredita que o imbróglio envolvendo a placa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaridm Leblon, em Cuiabá, foi criado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) a fim de ofuscar o brilho da inauguração da unidade de saúde, que ocorreu na noite de quinta-feira (13).

Para o congressista, essa discussão foi uma jogada de marketing do chefe do Executivo municipal. “Isso é uma grande jogada de marketing para tirar a importância da inauguração da UPA, para minimizar o tanto de benefício que a sociedade recebeu com a inauguração ontem”, enfatizou em entrevista ao programa Agora na Capital nessa sexta-feira (14).

A discussão envolvendo a placa se deu devido ao fato de o nome do prefeito ter ficado de fora. “Quem terminou a UPA foi a intervenção. Essa polêmica toda em relação à placa é tão pequena, e o que mais importa é que a população cuiabana recebeu a UPA com uma qualidade enorme, parecendo uma clínica particular. [...] É muito pequeno a gente estar discutindo a placa, o mais importante é inauguração da UPA, o serviço que vai ser prestado”, avaliou.

Ele vai mais além e afirma que, se o prefeito se sentir incomodado, que troque a placa quando a intervenção acabar e ele reassumir as rédeas da saúde da Capital.

“Quando Emanuel assumir de volta, se assumir de volta a saúde de Cuiabá, ele vai lá e coloca a placa dele. [...] Isso é uma vaidade ridícula, como se isso fizesse diferença na vida do cuiabano. O que o cuiabano precisa e de saúde de qualidade”, finalizou.

A UPA Leblon foi inaugurada na noite de quinta-feira (13) pelo Governo do Estado através da equipe de intervenção.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet