Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:48:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/08/2023 às 17:17

Vídeos | Crateras no Centro Político

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeos </font color> | Crateras no Centro Político

Foto: Helder Douglas / Leiagora

Que as ruas de Cuiabá estão esburacadas qualquer motorista já percebeu, mas alguns deles chamam atenção, até pela localização, bem próximo do Centro Político Administrativo, em ruas bastante movimentadas. 

Um deles é um bueiro que está com a tampa quebrada na rotatória próxima da Assembleia Legislativa. O buraco coloca em risco principalmente motociclistas, que podem acabar caindo na vala. 

O outro também trata-se de um bueiro que ficou sem a tampa, porém, o asfalto ao redor vem cedendo e já apresenta rachaduras, dificultando a vida dos motoristas que passam pela rotatória localizada na Avenida Jornalista Luiz Acosta.

Diga-se de passagem que esta pista foi entregue pela Prefeitura de Cuiabá há apenas pouco mais de um ano. Portanto, trata-se de uma obra recente e ao que parece, mal feita. Além disso, a própria população vem tomando medidas para evitar que as pessoas caiam no buraco, principalmente à noite, quando não tem tanta iluminação assim no local.

Já chegaram colocar uma lata com galhos para chamar a atenção, mas o objeto acabou sendo derrubado para dentro do bueiro. Uma caixa com entulhos também foi colocada ao redor, mas já está dentro do buraco também. E assim segue...


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet