Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:29:27
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2023 às 17:12

TRAGÉDIA

Mulher de piloto que faleceu em queda de avião morre no dia do sepultamento do marido

Ana Paula era esposa do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco

Leiagora

Mulher de piloto que faleceu em queda de avião morre no dia do sepultamento do marido

Foto: Reprodução/Instagram

A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (1), na Santa Casa de Campo Grande, na capital sul-mato-grossense. A jovem era a atual esposa do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, pai e filho que morreram após queda de um avião no último sábado (29) nas proximidades da cidade de Vilhena, em Rondônia.

A informação foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande. Ana Paula deu entrada na unidade de saúde no início da tarde de e morreu às 14h50. Ela havia sido socorrida mais cedo pelo Corpo de Bombeiros, em sua casa, com um ferimento causado por arma de fogo.

Ana Paula morreu pouco depois do sepultamento do companheiro e do enteado. O fazendeiro Garon Maia Filho, de 42 anos, e o filho dele Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, não resistiram aos ferimentos de um acidente aéreo acontecido sábado. Pai e filho morreram na tragédia.

Os corpos de Francisco e Garon Maia foram sepultados nesta terça-feira em Campo Grande. A despedida aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras e reuniu uma multidão que compareceu para prestar apoio à família das vítimas.

Relatos de quem compareceu à despedida indicam que foram inúmeras as homenagens feitas por familiares, amigos e empresas às vítimas do acidente. Colegas de escola do menino compareceram ao velório para dar adeus e prestaram homenagem ao amigo.

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a família Maia se pronunciou sobre a perda e homenageou pai e filho. "Sabemos que eles também tocaram a vida de muitas pessoas e, portanto, compartilhamos essa dor com todos que amaram e que hoje também choram sua partida".

Em texto que circula nas redes sociais, supostamente escrito pelo irmão de Garon Maia, é dito que o piloto saiu com a aeronave para abastecê-la e buscar pizzas. O avião caiu nas proximidades de Vilhena, em Rondônia, a poucos quilômetros do Mato Grosso, destino final do voo. A viagem até a Fazenda Jaqueline, para onde seguiam, é estimada em 15 minutos, mas o avião sumiu dos radares cinco minutos após decolar.

 
Com informações de O Globo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet