Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:41:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/08/2023 às 15:13

Botelho ansioso sobre futuro na AL

Leiagora

Botelho ansioso sobre futuro na AL

Foto: JL Siqueira / ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), alega estar apenas ansioso para que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue logo o processo que pode mantê-lo ou tirá-lo do comando da Casa. 

O parlamentar disse que já foram julgadas 7 ações de outras Assembleias e que acredita que será dado o mesmo entendimento para Mato Grosso. Ou seja, deverá mantê-lo no cargo, sob o entendimento de que a decisão de 2021 seria válida apenas para as próximas eleições. Com isso, Botelho finalizaria o mandato de presidente até o final do próximo ano. 

"Estou aguardando com o sentimento de quem passa por um julgamento que não sabe o que pode acontecer. Vamos aguardar, espero que aconteça o que já foi julgado para sete Assembleias: e que só vale a partir da publicação de acórdão que foi em 2021, só as eleições dai para frente, espero que seja mantido para nós, mas existe a ansiedade da espera", finalizou. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet