Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:41:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/08/2023 às 08:25

Tocar o terror no agro

Leiagora

Tocar o terror no agro

Foto: Leiagora

Para o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), a publicação do decreto com o estudo de demarcação de uma nova área indígena na divisa entre MT e o Pará, na Região Araguaia, é nada mais que o cumprimento de uma promessa do PT, de “tocar o terror no agro”.

“Eles prometeram que iriam fazer isso, tocar o terror no agro negócio e estão fazendo. É isso, muito simples”, comentou à imprensa nessa quarta-feira (2), ocasião em que também lamentou que à Assembleia Legislativa cabe apenas debater sobre o tema, visto que a questão é de esfera federal.

A fala do parlamentar é similar à da prefeita 
de Santa Cruz do Xingu, Joraildes Soares de Souza (PSD), que disse que a medida busca atender uma promessa de campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o cacique Raoni, que inclusive acompanhou o petista na rampa presidencial durante a solenidade de posse em 1º de janeiro.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet