Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:08:26
informe o texto

Notícias / Política

08/08/2023 às 08:18

MUDANÇAS

Janaina diz que Botelho está com posição firmada e deve sair do União

A parlamentar conta que chegou a comentar do MDB para o colega, mas ressalta que ele já recebeu outros diversos convites

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Janaina diz que Botelho está com posição firmada e deve sair do União

Foto: Maurício Barbant

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), está decidido a sair do União Brasil. A parlamentar conta que chegou a comentar do MDB para o colega, mas ressalta que ele já recebeu diversos convites de outros partidos.     

“O Botelho está com tantos convites de partidos, eu tinha dito para ele sobre o MDB, tem o Republicanos, tem o PSB, tem PSD, vários partidos que já o convidaram, e ele entende que chegou a hora de tomar uma decisão com relação à saída do União Brasil. Eu vejo que ele já está com a opinião formada em relação a essa saída, mas ainda não definiu para que partido ele vai”, destacou Janaina.

Somado a isso, a vice-presidente da AL elogiou a estratégia do pretenso candidato à Prefeitura de Cuiabá em não revelar para qual partido pretende se filiar. Janaina analisa que mesmo diante deste cenário de pré-campanha é preciso ter cautela para tomar a decisão mais acertada. 

Leia também'Eu tô trabalhando já com a hipótese de estar fora do União Brasil', declara Botelho

A deputada ainda reforça a oportunidade do parlamentar em ganhar novo fôlego com novos ares em uma nova sigla, em especial, porque tem tido destaque em pesquisas para o ano que vem.

“E acho até que está sendo inteligente na estratégia de esperar um pouquinho mais. A política vai se acomodando, a gente vai vendo os candidatos que vão ficando, para depois ele escolher o partido que ele vai migrar. Mas, acredito que ele está correto em desfiliar e começar a pensar em novos rumos, novos caminhos, especialmente com os resultados das últimas pesquisas, que são muito animadoras”, finaliza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet