Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:03:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/08/2023 às 12:58

GESTÃO DESAPROVADA

Fora da realidade

Leiagora

Fora da realidade

Foto: Davi Valle


O vereador Luis Cláudio, vice-líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), diz que a Pesquisa Veritá, que aponta que a gestão municipal é desaprovada por mais de 70% da população, não condiz com a realidade. Agora ele espera que o Ibope lance uma pesquisa, como a que foi feita no final da primeira administração do emedebista, que aparecia com aprovação de 80%. 

“Não vejo como realidade, porque andamos por Cuiabá. A atual gestão passou por dificuldade, mas já está retomando os trilhos, as obras estão voltando. Temos o contorno leste, Mercado do Porto, as coisas vão começar a andar na gestão, se esse quadro for verdadeiro, vamos terminar com mais de 80% de aprovação, como o Ibope, que é o instituto mais credenciado, mostrou no final da primeira gestão”, afirmou o parlamentar nessa terça-feira (8) ao repercutir a pesquisa nacional. 
 
O levantamento possui uma margem de erro de 2 pontos percentuais. Esta pesquisa é um recorte do projeto realizado em todo país que avaliou os governos das 27 unidades federativas, as 26 capitais e mais de 300 municípios. A pesquisa aconteceu de 7 a 28 de julho, é a maior pesquisa do gênero realizada, ouvindo 43.326 eleitores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet