Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
03:01:11
informe o texto

Notícias / Polícia

14/08/2023 às 15:35

AGRESSÃO EM CONDOMÍNIO

Vídeo | Mãe de criança que levou tapa no rosto de mulher vai pedir medida protetiva

Ao Leiagora, a mãe da menina deu detalhes do ocorrido e contou que irá entrar com uma representação criminal contra a suspeita

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Mãe de criança que levou tapa no rosto de mulher vai pedir medida protetiva

Foto: reprodução

O vídeo de uma mulher agredindo uma criança de 11 anos com um tapa no rosto repercutiu nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (14). A agressão teria sido motivada por uma confusão entre o filho da agressora e o irmão da vítima, de 7 anos. Ao Leiagora, a mãe da menina, Vanessa Carolina Maya, 36, deu detalhes do ocorrido e contou que irá entrar com uma representação criminal pedindo medida protetiva contra a suspeita.

O caso ocorreu nesse domingo
(13), Dia dos Pais, na quadra do condomínio Piazza de Napoli, em Cuiabá. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que a suspeita chega no local e desfere um tapa forte no rosto da criança.

Ao Leiagora, Vanessa contou que, como de costume, a filha estava com o irmão de 7 anos, brincando com os amigos que também residem no local 
e que se conhecem desde quando eram bebês.

De acordo com o relato da mulher, as crianças estavam se divertindo, mas desta vez um menino que é visitante do espaço provocou o irmão da vítima e lhe deu um 'mata leão'. Para defender o irmão, a menina chamou atenção do garoto, que não gostou e chamou a mãe dele.

Momentos após o ocorrido, as crianças seguiam brincando na quadra quando a mulher chega no local e pergunta quem era a menina (nome preservado), que brigou com seu filho. A menor responde ter sido ela, e a agressora se aproxima e esbofeteia a vítima.

Depois de ser agredida, a criança reclama e chama a agressora de louca e diz que vai contar para a mãe, momento esse que a mulher a ameaça dizendo que iria bater também na genitora da vítima.

Assim que Vanessa ficou sabendo, de imediato se deslocou até o local e acabou encontrando a responsável pela agressão em um dos quiosques do condomínio. Ao se aproximar para tirar satisfação, a mulher teria assumido que foi ela quem bateu e ainda dito que, se precisasse, bateria de novo, tanto na criança quanto na própria mãe da vítima.

Revoltada com a situação, a mãe disse que iria chamar a polícia, momento que o marido e a cunhada da suspeita teriam debochado dela, dizendo que no local estava cheio de policial e perguntando qual ela queria.

A denunciante contou que a suspeita não mora no condomínio, mas que sempre sempre frequenta o local por ser cunhada de uma moradora. A inquilina em questão e o marido da agressora seriam policiais.

Segundo a mãe, o filho da suspeita também utiliza da profissão do pai e da tiapara ameaçar outras crianças. Ela relata que um outro problema envolvendo a família teria acontecido em março. Na ocasião, o menino teria brigado com um morador do local enquanto brincavam,  e  quando os pais dele ficaram sabendo teriam ido o apartamento e ameaçado os genitores.

Vanessa lamentou o ocorrido e disse que, além de registrar o boletim de ocorrência, irá fazer uma representação criminal para pedir uma medida protetiva para impedir que eles acessem o condomínio. 

“Eu moro há 9 anos no condomínio, temos muitos conhecidos, as crianças brincam desde os 2 anos com outras crianças que moram aqui, eles são amigos desde pequenos. Eu nunca imaginei que algo assim poderia acontecer, já que considerava o local seguro. O sentimento é de impotência. Protegemos tanto os filhos, isso dói demais”, finalizou.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet