Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
21:37:58
informe o texto

Notícias / Polícia

15/08/2023 às 18:34

'NÃO SE REPITAM'

Família de advogada diz crer na Justiça e espera que vida de Cristiane sirva de exemplo

Os familiares ainda agradeceram as mensagens de apoio e disseram que Cristiane deixa um legado

Gabriella Arantes

Família de advogada diz crer na Justiça e espera que vida de Cristiane sirva de exemplo

Foto: Divulgação

A família da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48 anos, morta na madrugada de domingo (13), afirma crer na Justiça e que a vida da profissional possa servir de exemplo para evitar que crimes como este não aconteçam novamente. 

“Sobre os desdobramentos do caso, reiteramos que acreditamos firmemente na Justiça e que, com certeza, a sua vida terá servido de exemplo para que casos como este nunca mais se repitam”, diz trecho de nota enviada à imprensa nesta terça-feira (15). 

Leia também Polícia trabalha com hipótese de que advogada sofreu violência sexual antes de ser morta

Os familiares ainda agradeceram as mensagens de apoio e destacam que a advogada deixa um nobre legado. “ A família  vem a público agradecer a todos que, de certa forma, se comoveram com o seu falecimento. A Cris, como sempre foi carinhosamente chamada por seus pais, irmãos, sobrinhos, familiares e amigos, deixa um legado de retidão, honestidade e conduta em todas as esferas em que ela pôde ser exemplo: como mãe, filha, irmã, esposa, tia, advogada, consultora e, principalmente, como amiga fiel aos propósitos que sempre acreditou e trabalhou para ver cumprir”. 

O crime 

Cristiane foi assassinada com diversos golpes no rosto e na cabeça, além de ter sido asfixiada. O corpo dela foi encontrado dentro do próprio carro dela, que foi abandonado pelo ex-policial Almir Monteiro dos Reis, 49 anos, no início da manhã de domingo (13), no Parque das Águas.

O principal suspeito do feminicídio é ex-policial militar e foi expulso da corporação em 2015 por roubo majorado e formação de quadrilha. Almir comandou assalto a uma distribuidora de gás, em Cuiabá.

Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA ABERTA

A família da Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni vem a público agradecer a todos que, de certa forma, se comoveram com o seu falecimento. A Cris, como sempre foi carinhosamente chamada por seus pais, irmãos, sobrinhos, familiares e amigos, deixa um legado de retidão, honestidade e conduta em todas as esferas em que ela pôde ser exemplo: como mãe, filha, irmã, esposa, tia, advogada, consultora e, principalmente, como amiga fiel aos propósitos que sempre acreditou e trabalhou para ver cumprir.

Sobre os desdobramentos do caso, reiteramos que acreditamos firmemente na Justiça e que, com certeza, a sua vida terá servido de exemplo para que casos como este nunca mais se repitam.

Por fim, como pais e irmãos, agradecemos o privilégio que tivemos de conviver com a Cristiane ao nosso lado por todo este tempo. Temos a convicção do simples fato da Cristiane existir, já fez deste mundo melhor. 

Obrigado a todos

Pais, irmãos, filhas, sobrinhos e amigos
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet