Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:08:14
informe o texto

Notícias / Judiciário

20/08/2023 às 17:07

POLÊMICA

Procurador da AL é liberado após denúncia de manter garota de programa em cárcere e tem audiência marcada

Em depoimento, o procurador negou que tenha mantido a garota de programa em cárcere

Luíza Vieira

Procurador da AL é liberado após denúncia de manter garota de programa em cárcere e tem audiência marcada

Foto: Reprodução

O procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Benedito Cesar Correa Carvalho, foi liberado pela polícia após ser acusado de ter mantido uma garota de programa em cárcere privado e por posse de drogas. Ele deve passar por audiência no próximo mês relativa à resistência à prisão e posse de drogas para consumo pessoal.

Conforme consta no termo circunstanciado, um documento confeccionado pela Polícia Civil e encaminhado ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o delegado Gilson Silveira do Carmo fez a liberação do procurador ainda no sábado (19), no mesmo dia em que o suposto crime aconteceu.

Em outro documento, ficou registrado que a data marcada para a audiência do caso será no dia 21 de setembro, no Juizado Especial Criminal Unificado, em Cuiabá, às 9h. "O não comparecimento sujeitará o intimado às penas do art. 330 do Código Penal Brasileiro", alerta o delegado no termo de notificação de audiência.

Em depoimento, o procurador negou ter mantido a garota de programa em cárcere privado e afirma que em nenhum momento quis fazer mal a ela, e admitiu ser usuário de drogas.

Em nota, a Procuradoria-geral da AL se manifestou quanto ao caso e repudiou qualquer ato de violência contra a mulher. O pronunciamento ainda informou o afastamento do procurador do cargo:

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet