Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
04:22:52
informe o texto

Notícias / Geral

23/08/2023 às 18:24

SUSPENSÃO DE SERVIÇOS

Procon-MT registra 249 reclamações contra a 123Milhas em menos de um mês e cobra explicações

Notificação foi enviada esta semana à empresa, que tem 10 dias para responder

Luíza Vieira

Procon-MT registra 249 reclamações contra a 123Milhas em menos de um mês e cobra explicações

Foto: Rafaella Zanol/Secom-MT

Do dia 1º de agosto até esta quarta-feira (23), o Procon Estadual de Mato Grosso recebeu 249 reclamações contra a empresa 123Milhas. Em razão disso e do anúncio da suspensão de serviços, o órgão notificou a empresa para que apresente informações sobre a situação, além de reembolso para clientes que adquiriram pacotes e passagens promocionais da linha “promo”, os quais foram foram suspensos.

Na sexta (18), a agência de viagens 123milhas anunciou a suspensão das emissões de passagens e pacotes da linha promocional da empresa com previsão de embarque de setembro a dezembro. A suspensão afeta viajantes que compraram passagens com datas flexíveis.

A suspensão tem gerado revolta entre passageiros tanto em Mato grosso, como em todo o país.

De acordo com o Procon-MT, a 123Milhas tem o prazo de 10 dias para esclarecer a situação, a contar da segunda-feira (21), data em que a notificação foi enviada. A empresa deverá apresentar, também, as formas de reembolso ofertadas aos consumidores e detalhar como serão feitos os cálculos para a atualização dos valores, além de apresentar outros esclarecimentos pertinentes ao caso.

Quanto à quantidade de reclamações, de acordo com o Procon-MT, de 1º  a 18 de agosto, foram registradas apenas 16. Da sexta (18), data do anúncio da suspensão de serviços, até às 12h de hoje (23), foram 233 registros. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet