Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:45:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/08/2023 às 14:12

Janaina se manifesta sobre Baiano Filho

Leiagora

Janaina se manifesta sobre Baiano Filho

Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) se manifestou sobre o caso do ex-deputado Baiano Filho (União) que foi detido na madrugada deste domingo (27) ao ser flagrado agredindo a própria esposa no município de Confresa. Indignada, a parlamentar afirma que a violência contra a mulher não escolhe cara, cor, raça ou classe social e que precisa ser combatida de todas as formas. A parlamentar ainda pede punição ao agressor.
 
“É com indignação e tristeza que recebemos a notícia que o ex-deputado Baiano Filho foi detido após agredir sua namorada em Confresa. Não sei como ainda me surpreendo, com tantas faces de agressores. Pessoas que eu jamais imaginaria agredindo uma mulher, nos demonstram o quanto ainda temos que amadurecer esse debate. Triste crescermos num ambiente tão hostil e violento contra as mulheres. Mais uma vez, fica evidente que a violência doméstica não escolhe cara, cor, raça ou classe social. Precisamos proteger as vítimas e responsabilizar os agressores, sem distinção. Nós autoridades e justiça devemos lutar por um mundo mais seguro para as mulheres, onde o respeito e a igualdade prevaleçam. Não podemos mais tolerar essa realidade. Por isso é importante não haver impunidade, todos devem ser iguais perante a lei”, disse Janaina nas redes sociais.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet