Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:11:52
informe o texto

Notícias / Política

29/08/2023 às 18:45

ELEIÇÕES À VISTA

Medeiros dispara contra o PT e afirma que Bolsonaro é o maior líder político do país

Deputado diz que ataques não impactam no capital político do ex-presidente

Leiagora

Medeiros dispara contra o PT e afirma que Bolsonaro é o maior líder político do país

Foto: Assessoria

Um dos líderes da oposição ao Governo Federal, o deputado federal José Medeiros (PL) acusa o Partido dos Trabalhadores (PT) de antecipar o processo eleitoral de 2026 e de tentar desviar o foco do desgoverno Lula criando factoides contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados. O parlamentar afirma que os sucessivos ataques que Bolsonaro e sua família vem sofrendo não impactam no capital político do ex-presidente, que segundo Medeiros, continua sendo o maior líder da política brasileira e o principal influenciador das eleições de 2024 e 2026.

“Essas denúncias contra Bolsonaro e membros da sua família fazem parte da narrativa criada por seus adversários. Elas começaram ainda em seu governo. Já o acusaram de ser contra a vacina, de orquestrar um suposto golpe, de sumir com joias, mas não conseguiram provar nada. Quem entende de corrupção é o PT, que foi protagonista do maior escândalo de corrupção que esse país já viu foi o PT. Pessoas ligados ao PT foram condenadas e tiveram que devolver milhões aos cofres públicos”, dispara Medeiros.

O deputado federal ressalta que os ataques a Bolsonaro fazem parte de uma narrativa petista para tentar enfraquecer o ex-presidente e os possíveis pré-candidatos a presidente da República da direita. 

“Tudo isso está relacionado as eleições de 2026. O povo brasileiro está vendo esses ataques e já perceberam que existe uma questão política por trás. Atacam o Bolsonaro e os possíveis pré-candidatos a presidente da direita, que são a ex-primeira-dama Michelle e os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo) e Romeu Zema (Minas Gerais), mas quanto mais batem, mas a direita cresce e se fortalecer”.

Ao lembrar que Bolsonaro entregou o governo com a economia equilibrada, Medeiros critica o fato de o PT ter quebrado as estatais nas três vezes que governou o país.

“Agora no quarto mandato, eles continuam fazendo uma gestão desastrosa. Em quase um ano no comando do país, o Lula não fez nada. Só viajou. Eles querem levar o Brasil para o buraco”, destaca Medeiros durante pronunciamento na tribuna da Câmara.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet