Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:56:41
informe o texto

Notícias / Judiciário

02/09/2023 às 08:51

DEFESA DO CONSUMIDOR

OAB-MT realiza Congresso com especialistas: "Consumidor Somos Todos Nós"

Eventro trará Mário Kono e outros palestrantes

OAB-MT

OAB-MT realiza Congresso com especialistas:

Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza, nos dias 04 e 05 de setembro, o XI Congresso Mato-grossense de Defesa do Consumidor - “Consumidor Somos Todos Nós”, totalmente on-line e gratuito. O evento é organizado pela Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-MT, com a Comissão Especial de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB e a Escola Superior da Advocacia – ESA/MT.
 
Serão 15 painéis virtuais, com a participação de 28 palestrantes especialistas no tema, dos mais diversos estados brasileiros.
 
“Os temas demonstram que não estamos focando na defesa do consumidor apenas na esfera judicial, mas também no âmbito administrativo. Temos certeza de que, quem participar não vai se arrepender, ao contrário, ficará muito satisfeito com todo o conteúdo apresentado”, garante o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Claiton Panazzolo.
 
O evento, realizado há mais de uma década, já é tradicional no mês de setembro. Neste ano reunirá palestrantes como Alessandro Meliso, Marco Antônio, Marcia Moro e Mário Kono, além de vários outros. 
 
Os painéis vão abordar temas como litigância predatória, empréstimos consignados, superendividamento, fraudes bancárias, práticas abusivas, concessionárias de energia e planos de saúde. 
 
Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição através do site da ESA/MT. Confira aqui a programação completa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet