Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:37:35
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/09/2023 às 18:38

EM COTRIGUAÇU

Juíza mantém prisão de homem suspeito de matar esposa a tiros e se esconder em fazenda

A decisão foi proferida na tarde desta segunda-feira (4), em audiência de custódia

Eduarda Fernandes e Alline Marques

Juíza mantém prisão de homem suspeito de matar esposa a tiros e se esconder em fazenda

Foto: Reprodução

A juíza Raiane Santos Arteman, da Comarca de Cotriguaçu, manteve a prisão preventiva de Anderson Francisco Magalhães, suspeito de matar a esposa, Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, 41 anos, a tiros no sábado (2), em Cotriguaçu (a 954 km de Cuiabá). A decisão foi proferida na tarde desta segunda-feira (4), em audiência de custódia.

De acordo com a Polícia Civil, após matar a esposa, o suspeito passou em uma distribuidora e disse que tinha atirado em sua esposa e pediu para acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele entrou em seu veículo e tomou rumo ignorado.

No local, os policiais encontraram a equipe médica prestando socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na residência, os policiais localizaram um revólver calibre 38 na mesa da sala, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em checagem no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

Anderson Francisco Magalhães foi preso na manhã desta segunda, escondido em uma fazenda na zona rural do município. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia do município, onde estava previsto ser interrogado e autuado em flagrante.

Ainda no período da manhã, o juiz plantonista Fábio Petengil converteu o flagrante em preventiva, mas ainda assim ele passou pela audiência de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet