Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:56:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/09/2023 às 16:40

Sem abalar a confiança

Leiagora

Sem abalar a confiança

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

De malas prontas para deixar o União Brasil e viabilizar a sua candidatura a prefeito de Cuiabá em outra agremiação, o deputado estadual Eduardo Botelho não teme que o governador Mauro Mendes (União) impeça a sua saída do partido. “Eu confio em sua palavra”, afirma Botelho lembrando de um acordo feito entre eles no ano passado.

Para deixar o União Brasil, Botelho precisa de uma carta de anuência, tendo em vista que a janela partidária que deve ser aberta em abril do próximo ano só é válida para vereadores que querem trocar de legenda sem perder o mandato, uma vez que em 2024 as eleições serão municipais.

O parlamentar está bem próximo do PSD, e pode se filiar na legenda para disputar a eleição majoritária em Cuiabá. Para tanto, contudo, ele terá que ter o aval do governador, que responde pela presidência do União Brasil em Mato Grosso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet