Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:26:24
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2023 às 18:15

EM PONTES E LACERDA

Fotos | Quatro suspeitos são presos e um é apreendido após investigação de tentativa de homicídio em bar

Prisão foi dada em flagrante pela Polícia Civil, que também apreendeu drogas e dinheiro

Leiagora

<Font color=Orange> Fotos </font color> | Quatro suspeitos são presos e um é apreendido após investigação de tentativa de homicídio em bar

Foto: PCJ-MT

Quatro suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil nessa terça (12), em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá). A prisão foi dada em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, posse irregular de munição, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. Durante a ação policial, foram apreendidos 17 tabletes de maconha, 17 porções de cocaína e dinheiro utilizado na venda de entorpecentes.

Na manhã dessa terça, foi cumprido mandado de busca e apreensão com o objetivo de localizar armas de fogo e entorpecentes que poderiam estar armazenados em um bar, no bairro Altos da Glória. No local, foram encontrados pacotes de drogas e dinheiro.

Tentativa de homicídio

Na segunda-feira (11), ocorreu uma briga seguida de disparos de arma de fogo em um bar, nas proximidades de um laticínio de Pontes e Lacerda. Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima, 26 anos, caída no chão. O rapaz foi socorrido ao Hospital Vale do Guaporé e relatou que foi ao bar com um amigo. Depois de pedir uma bebida, uma pessoa se aproximou, roubou seu aparelho celular e tentou pegar a chave da motocicleta.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que sacou uma arma e fez dois disparos. O suspeito estava em companhia de outras três pessoas que, após os disparos, começaram a agredir a vítima com um pedaço de madeira. O rapaz conseguiu escapar e pedir ajuda. O suspeito que foi agredido teve os dois braços fraturados.


A investigação do crime teve início após a Delegacia de Pontes e Lacerda registrar a tentativa de homicídio. Os policiais civis conseguiram localizar os envolvidos no bairro Morada da Serra. Com um dos investigados foram apreendidas sete munições de calibres 38 e 32, além de porções de pasta base e cocaína.
 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet