Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:23:49
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2023 às 08:30

DIFÍCIL ACESSO

'Quase um bunker de guerra', diz delegado sobre galpão para onde cervejas eram levadas após desvio

Local não chamava atenção e ficava escondido nos fundos da distribuidora

Da Redação - Karine Arruda / Da Reportagem Local - Eloany Nascimento

'Quase um bunker de guerra', diz delegado sobre galpão para onde cervejas eram levadas após desvio

Foto: PCJ-MT

O delegado responsável pela Operação Ceres, Luiz Felipe Leoni, contou que o galpão, para onde eram levadas as cargas de cervejas desviadas, possui grande semelhança com uma estrutura de guerra, conhecida como bunker. Além de ser um local escondido e que não chama a atenção, os policiais também tiveram dificuldades para acessar o espaço.

“O depósito nos chamou atenção pela maneira com que ele era lacrado, quase que um bunker de guerra. Foi muito difícil a gente conseguir ingressar ali pra poder ter acesso na parte interna do depósito”, disse.

Leia também - Perícia comprova que lacres de cervejas desviadas eram adulterados; bebidas eram vendidas abaixo do preço

Em coletiva à imprensa, realizada na manhã dessa quinta-feira (14), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), Luiz esclareceu o que havia levado os policiais à identificação do local.

“O galpão era um anexo da distribuidora e nos chamava bastante atenção porque ele crescia para o fundo. Um galpão estrategicamente montado para não chamar muito atenção de quem passava na rua.”

O delegado também contou que além do desvio de cargas de cerveja, as denúncias feitas à polícia continham informações de que outros produtos estariam sendo guardados no depósito.

“Ali dentro, certamente, aconteceram outras práticas criminosas que a gente ainda está investigando, por exemplo, foram encontrados cigarros que a gente já mandou para  a perícia.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet