Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:29:59
informe o texto

Notícias / Polícia

16/09/2023 às 15:03

EM TANGARÁ DA SERRA

Envolvido em homicídio no Distrito de Progresso é preso

A vítima, Jusselia Aparecida dos Santos, foi morta por meio de golpes de faca e de forma cruel

Leiagora

Envolvido em homicídio no Distrito de Progresso é preso

Foto: PJC-MT

Um dos envolvidos no homicídio cometido contra Jusselia Aparecida dos Santos, em fevereiro deste ano, no Distrito de Progresso, região do município de Tangará da Serra, foi preso pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (16).

A ação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado em desfavor do suspeito de 28 anos.

Com extensa ficha criminal, o homem havia sido preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porém recentemente foi colocado em liberdade.

Com a ordem judicial em aberto, ele foi localizado pelos policiais civis, em uma fábrica de barcos. Em cumprimento à prisão, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

O crime

O corpo da vítima de 51 anos foi encontrado por populares no interior de um bar, no Distrito de Progresso. Jusselia Aparecida dos Santos foi morta por golpes de faca.

Conforme investigação, ela foi encurralada em seu próprio comércio, sendo julgada e sentenciada à morte por uma organização criminosa  e assassinada de forma cruel.

Os autores ainda gravaram um vídeo da vítima com várias perfurações. Além do suspeito de 28 anos, um menor foi apreendido pela participação. O infrator foi apreendido e encaminhado para o Sistema Socioeducativo.

A vítima era bastante conhecida, pois era proprietário do bar onde residia. O seu assassinato causou grande comoção na região do Distrito de Progresso.

A Polícia Civil passou a apurar o crime, e as investigações resultaram na identificação dos responsáveis e na prisão do indivíduo de 28 anos, considerado um dos líderes da facção criminosa instalada no Distrito de Progresso.

 
Da assessoria PJC-MT
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet