Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:11:19
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2023 às 19:31

EM SORRISO

Homem que tentou matar companheira afogada e asfixiada é preso em flagrante

Após ser denunciado para a polícia, o suspeito voltou a procurar a vítima, momento em que também ameaçou a sogra

Leiagora

Homem que tentou matar companheira afogada e asfixiada é preso em flagrante

Foto: PCJ-MT

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (18), um homem que agrediu a companheira e tentou matá-la afogada em Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

A vítima, 25 anos, procurou a Delegacia de Sorriso e relatou que pela manhã de domingo (17) foi brutalmente agredida pelo seu companheiro, que estava embriagado. No relato, ela contou que o homem, 38 anos, desferiu tapas e puxões de cabelo e, não satisfeito, a enforcou. Em seguida, ele segurou a vítima pelo cabelo e a afogou em um tambor de água.

A mulher relatou que a todo momento, o agressor dizia que iria matá-la devagar para que ela sentisse dor. Ao tentar fugir das agressões, a mulher foi arrastada pelos cabelos e asfixiada até desmaiar. Ela contou que somente recobrou a consciência quando o suspeito jogou água em seu rosto. Nesse momento, ela conseguiu escapar e correu até uma casa vizinha, onde pediu ajuda.

Assim que foi comunicada sobre o crime, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso saiu em diligências para localizar o suspeito, porém, ele não foi encontrado. Por volta das 23h do domingo, o agressor voltou a procurar a vítima na casa da mãe dela e ameaçou ambas.

Na manhã de segunda, os policiais civis continuaram as investigações para localizar o criminoso e o encontraram em uma casa no Beco São Barnabé.

O suspeito foi conduzido a delegacia do município e autuado pelo crime de tortura. O agressor responde a ação penal por tráfico de drogas.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet