Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:14:53
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2023 às 14:02

DESDE TERÇA

Família procura por adolescente de 14 anos que desapareceu após corrida de aplicativo em Cuiabá

A menina avisou que iria à escola, mas não foi mais vista

Eloany Nascimento

Família procura por adolescente de 14 anos que desapareceu após corrida de aplicativo em Cuiabá

Foto: reprodução

Família procura por uma adolescente de 14 anos, identificada como Katielly Iasmim Martins de Oliveira, que desapareceu nessa terça-feira (19), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. A menina pegou um carro de aplicativo para ir à escola e não foi mais vista. 

De acordo com informações da avó da adolescente, Herenice Martins, ela não estava em casa quando a neta saiu, mas ambas estavam trocando mensagens no Whatsapp por volta das 12h45. 

Em uma das mensagens, Katielly informou que ia ficar sem internet assim que saísse de casa, e após isso não teve mais contato com ela. A adolescente mora com a avó desde pequena.

Ainda conforme Herenice, uma conhecida da família viu a adolescente uniformizada, e informou que a menina disse a ela que iria pegar o carro de aplicativo para ir à escola.

Como sabia que a neta estava sem internet, a mulher não desconfiou, e só percebeu que Katielly havia desaparecido após ela não chegar no horário que costuma chegar em casa, depois da aula.

Questionada se houve alguma desavença da jovem com os familiares, a avó da menina disse que estava tudo normal, e não havia nenhum indício de nada que indicasse uma fuga. Inclusive, pela manhã, fizeram oração como de costume. 

Diante do sumiço da neta, a mulher procurou a 1ª Delegacia de Cuiabá na manhã desta quarta (20) e registrou o boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente pediu uma corrida por aplicativo com destino ao bairro Altos do Coxipó.

O registro foi encaminhado ao Núcleo de Pessoa Desaparecidas da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para apuração do paradeiro da adolescente.  

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a avó da menina, Herenice Martins, pelo telefone (65) 9 9264-4741 ou pelo 190.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet