Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:26:40
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2023 às 11:33

COMOÇÃO SOCIAL

Vídeo | Familiares e amigos cobram justiça contra assassino e estuprador da menina Yara de 9 anos

Crime ocorreu na quarta (20), em um propriedade rural onde o tio da menina desferiu golpes de enxada para "terminar" de matar a criança

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Familiares e amigos cobram justiça contra assassino e estuprador da menina Yara de 9 anos

Foto: reprodução

Familiares, amigos e moradores do município de Terra Nova do Norte, foram às ruas pedir justiça pela morte de Yara Salvador Matiello, 9 anos. A criança foi estuprada e morta com golpes de enxada pelo próprio tio, José Marcos da Silva Lima, 29 anos. O protesto ocorreu na noite dessa quarta-feira (20).

O crime ocorreu na madrugada de ontem, em um propriedade rural do mesmo município. O tio da criança confessou o crime e foi preso em flagrante. O caso causou grande comoção social pela crueldade sofrida pela criança. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram várias pessoas reunidas e se manifestando contra o crime bárbaro. Na gravação é possível ver a população caminhando com cartazes e gritando por justiça.

Leia também - Tio relata que sobrinha mexeu as mãos momentos antes de ser enterrada; alegou estar drogado

Em depoimento, o criminoso confessou ter ‘terminado’ de matar a vítima quando percebeu que ela ainda estava viva. A criança teria mexido a mão, e ele desferido golpes de enxada na vítima. O criminoso ainda alegou que estava sob efeito de drogas.


Apesar de não ter confirmado em depoimento que estuprou a sobrinha, a Polícia Civil apontou José Marcos como autor do crime de estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta quinta (21).
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet