Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:12:35
informe o texto

Notícias / Política

28/09/2023 às 07:58

POSSÍVEL MUDANÇA

Estadual não cumpre promessa e vereador pode deixar o Cidadania para disputar reeleição em outra sigla

Felipe Corrêa afirma que está analisando as possibilidades e irá refletir sobre o assunto até a abertura da janela partidária, que ocorre em abril do próximo ano

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Estadual não cumpre promessa e vereador pode deixar o Cidadania para disputar reeleição em outra sigla

Foto: Leiagora

O vereador por Cuiabá Felipe Corrêa não descarta a possibilidade de deixar o Cidadania e disputar a reeleição em outra agremiação. O parlamentar afirma que está analisando as alternativas e irá refletir sobre o assunto até a abertura da janela partidária, que ocorre em abril do próximo ano.

Inicialmente ele havia garantido a sua permanência no partido, uma vez que a direção estadual havia lhe prometido a presidência do diretório municipal.

Acontece que a promessa não foi cumprida, e a sigla não está trabalhando no sentido de se organizar para o pleito do próximo ano.


​“Acredito que já não haja mais tempo para dar a contribuição que eu gostaria de dar, montar um chapa e muito difícil”, disse.


Além disso, ele lembra que a legenda está federada com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Para ele, isso dificulta ainda mais a vida do Cidadania no pleito do ano que vem.

Desta forma, afirma que está aberto ao diálogo. “Eu continuo filiado, o Cidadania esta federado com PSDB, [...] mas eu acho que daqui para a janela temos que ir observando, porque por mais que sejamos otimistas, a gente também não deve ser ingênuo. Então, daqui para janela vamos fazer essa avaliação. Estou ouvindo, estou conversando”, fializou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet