Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:52:55
informe o texto

Notícias / Política

05/10/2023 às 10:33

MÁ COMPANHIA

'Emanuel fez com que Stopa ficasse conhecido como homem dos buracos', afirma Abílio

Na visão do congressista, o chefe do Executivo Municipal inviabilizou o trabalho de Stopa, principalmente à frente da Secretaria de Obras

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Renan Marcel

'Emanuel fez com que Stopa ficasse conhecido como homem dos buracos', afirma Abílio

Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

O deputado federal Abílio Junior (PL) afirma que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) acabou com a fama de bom gestor do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), o que pode prejudicá-lo na tentativa de viabilizar o seu nome para a disputa majoritária do próximo ano.

Na visão do congressista, o chefe do Executivo municipal inviabilizou o trabalho de Stopa, principalmente à frente da Secretaria de Obras. “O problema do Stopa chama-se Emanuel Pinheiro. O problema do Stopa, secretário de Obras, é o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que não repassa o orçamento adequadamente para a Secretaria”, disparou.

Abílio vai ainda mais longe e afirma que Pinheiro fez com que o vice-prefeito ficasse conhecido como o responsável pelos buracos da Capital.

“Acho que a ideia do Emanuel é acabar com o histórico de bom gestor que o Stopa tinha no passado, e ele conseguiu, porque o Stopa ficou com a fama do responsável pelos buracos. E como o Stopa não pode culpar o Emanuel diretamente porquê é vice-prefeito, e está na função de secretário, tenta arrumar um terceiro culpado”, disse Abílio se referindo a concessionária de água do município.

Recentemente, o próprio Stopa deixou escapar em uma entrevista que a falta de manutenção nas ruas e avenidas de Cuiabá se dá devido à crise financeira do município. As declarações geraram um certo mal-estar entre os gestores e Stopa tentou amenizar a situação amenizando o tom crítico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet