Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:07:24
informe o texto

Notícias / Polícia

05/10/2023 às 09:14

'ESTAMOS BEM'

Eraí Maggi grava vídeo em hospital com irmãos produtores que estavam em avião que explodiu

O acidente ocorreu nessa quarta (4), no aeroporto da Bom Futuro; Bimotor caiu e pegou fogo

Eloany Nascimento

Eraí Maggi grava <Font color=Orange> vídeo </font color> em hospital com irmãos produtores que estavam em avião que explodiu

Foto: reprodução

O produtor rural e empresário Eraí Maggi (PP), gravou um vídeo mostrando os irmãos Adelar Mateus Jacobowski, 55 anos e Valdir Roque Jacobowski, 52 anos, recebendo atendimento médico nesta quarta-feira (4), após a aeronave em que estavam cair e explodir no aeroporto Bom Futuro, em Cuiabá. 

Além dos irmãos Jacobowski, estavam no avião bimotor o piloto Fernando Kawahata Barreto, 42 anos, e um funcionário identificado pelas iniciais J.J.J., de 58 anos. Ambos não conseguiram escapar com vida da tragédia. 

No vídeo em que o rei do soja gravou é possível ver que os irmãos estão no hospital recebendo atendimento médico, e que tiveram apenas ferimentos leves. Maggi conversa com as vítimas, que respondem  tranquilizando familiares dizendo que está tudo bem. "Estamos bem, só fazendo check up aqui, mas está tudo certo", disse um deles. 


Leia também - Veja o momento da queda e explosão de avião no aeroporto da Bom Futuro

Os irmãos Jacobowski são produtores rurais e empresários do ramo do agronegócio. Além disso, Valdir é proprietário da aeronave bimotor que caiu e explodiu.
   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet