Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:38:56
informe o texto

Notícias / Política

05/10/2023 às 18:06

AGORA SIM, FILIADO

Cláudio Ferreira oficializa entrada no PL e impulsiona pré-candidatura em Rondonópolis

O deputado estadual assinou, na tarde desta quinta-feira (5), a ficha de filiação ao Partido Liberal

Leiagora

Cláudio Ferreira oficializa entrada no PL e impulsiona pré-candidatura em Rondonópolis

Foto: Assessoria

O deputado estadual Cláudio Ferreira assinou, na tarde desta quinta-feira (5), a ficha de filiação ao Partido Liberal, dando o pontapé inicial para a possível candidatura de Cláudio Ferreira à Prefeitura de Rondonópolis.

O ato ocorreu no município de Rondonópolis, na presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, do senador Wellington Fagundes, do presidente estadual, Ananias Martins, e de parlamentares como Abílio Brunini e coronel Fernanda e José Medeiros, além de centenas de simpatizantes e filiados também estavam presentes.

Cláudio tem origem na Vila Operária, região que congrega vários bairros e boa parte da população trabalhadora de Rondonópolis. É o primeiro mandado dele como deputado estadual com 26.234 votos, sendo o mais votado em Rondonópolis.

Com a sua filiação, o PL passa a contar com três parlamentares na Assembleia Legislativa: Gilberto Cattani, Elizeu Nascimento e Cláudio Ferreira.

Em seu discurso, Claúdio pediu a colaboração de todos na construção de um grande projeto para o Brasil a partir de Mato Grosso e de Rondonópolis.

O senador Wellington Fagundes aproveitou para sugerir uma grande campanha de novas filiações do PL em Rondonópolis e região com o objetivo de transformar o partido no maior do Sudeste de Mato Grosso e de todo o Estado.

Presidente do PL Mulher, Mariene Fagundes convocou as mulheres para uma grande participação na próxima campanha eleitoral.

Em seu discurso, Valdemar voltou a ressaltar o papel do ex-presidente Bolsonaro como o maior líder do partido no Brasil e prometeu voltar a Mato Grosso durante a campanha eleitoral do ano que vem.

Agora à noite, Valdemar e comitiva se deslocam para Sinop.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet