Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:32:30
informe o texto

Notícias / Geral

08/10/2023 às 17:55

VAI MOVIMENTAR O TURISMO

Nigro comemora jogo de Brasil e Venezuela em Cuiabá, mas reclama de demora na venda de ingressos

Presidente do sindicato da rede hoteleira acredita que mesmo com dificuldades causadas pela demora das vendas, Cuiabá tem muito a ganhar com evento

Da Redação - Karine Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Nigro comemora jogo de Brasil e Venezuela em Cuiabá, mas reclama de demora na venda de ingressos

Foto: Karen-Malagoli/ALMT

O presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS-MT), Luis Carlos Nigro, demonstrou insatisfação com a demora na venda dos ingressos para o jogo do Brasil e Venezuela, que será realizado na próxima quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para ele, o atraso pode atrapalhar a população que fica na dúvida se vai conseguir ou não comprar as entradas.

“Atrasou muito a venda dos ingressos, começou parece que ontem e assim, abriu só um pedacinho, não vendeu tudo. Então, isso tem atrapalhado porque o pessoal tá sem saber se vai conseguir comprar o ingresso ou não”, apontou Nigro, em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, nessa quinta-feira (5).

Ele também comentou que, mesmo diante dessas dificuldades, acredita que todos os ingressos serão vendidos e haverá uma boa ocupação na cidade, não só na rede hoteleira, como também nos bares, restaurantes, feiras e mercados da capital.

“Esse aí realmente é o jogo do século aqui em Cuiabá. A procura tá muito grande”, afirmou.

Além da disputa da seleção brasileira, o presidente ainda ressaltou que ter o Cuiabá Esporte Clube na Série A do Brasileirão tem impactado positivamente nos lucros da cidade, na movimentação popular e tem incentivado o turismo na região, com a vinda de moradores de outros municípios para a Arena Pantanal, com intuito de acompanhar os jogos.

“Cuiabá virou uma capital não só de eventos, como também de compras e esse jogo do Brasil coincidiu com o feriado prolongado. O pessoal vai vir, vai passar o final de semana, vem com a família, já aproveita e vai no shopping, vai num show. Vai ser um fim de semana cheio em Cuiabá porque movimenta não só a hotelaria, movimenta bares, restaurantes, táxis, uber, shopping center, loja de conveniência. [...] É um ciclo que ganha, todo mundo ganha. O turismo realmente movimenta, é um dinheiro novo que entra na cidade”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet