Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:22:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/10/2023 às 14:15

CADÊ A EFETIVIDADE?

Menos lacração, mais vereança

Leiagora

Até o momento, ao que tudo indica, os vereadores de oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) vão ficar somente na lacração na internet em relação à 18ª operação policial contra a gestão do emebista. Teve até bolo comemorativo na Câmara, como forma de protesto. Mas não passou disso. Os edis devem lembrar que, eleitos pelo povo, têm funções e prerrogativas e a população espera também, e principalmente, ações concretas e sérias.

O oba-oba das redes já se foi com o apagar das velinhas. Cadê os requerimentos de informações à Polícia Federal, as proposituras de comissões processantes e CPIs? Mesmo sabendo que elas tendem a não prosperar diante da força da base, é o que se espera de uma incansável oposição. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet