Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:10:52
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2023 às 09:13

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Rixa entre vizinhos termina com um baleado em VG

O suspeito do crime fugiu após desferir vários disparos contra a vítima

Eloany Nascimento

Rixa entre vizinhos termina com um baleado em VG

Foto: SD PM Elias/Assessoria PM

Uma rixa entre vizinhos terminou com um homem de 31 anos baleado na madrugada deste sábado (7), no bairro Jardim Ikaray, em Várzea Grande. O suspeito do crime fugiu após desferir vários disparos contra a vítima.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h pelo Ciosp para dar apoio a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender uma ocorrência de pessoa ferida por arma de fogo.

Na residência e proximidades do local do crime, nem a vítima e nem o suspeito foram localizados. Posteriormente, a guarnição foi informada que um homem alvejado no joelho esquerdo deu entrada no pronto-socorro do município.

Na unidade hospitalar, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter uma rixa com seu vizinho, em que o homem estava incomodado com o barulho que vinha da residência dele e então efetuou três disparos de arma de fogo em frente a casa.

Ainda segundo ele, quando foi sair para verificar do que se tratava, viu o suspeito saindo com o carro e neste momento o homem teria colocado o braço para fora do veículo efetuando mais um disparo,o qual atingiu o joelho esquerdo da vítima.

Após ser atingido, o homem foi socorrido por familiares até o Pronto Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande, e permaneceu no local aos cuidados médicos.

O boletim foi registrado na Central de Flagrantes para providências cabíveis. O suposto suspeito não foi localizado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet