Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:37:30
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2023 às 14:53

SUSPEITO NÃO IDENTIFICADO

Jovem é morto a tiros dentro de casa no interior

A equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito

Eloany Nascimento

Jovem é morto a tiros dentro de casa no interior

Foto: Imagem Ilustrativa

Gilmar Novais da Silva, 26 anos, foi morto a tiros dentro de casa nesse sábado (7), no município de Juína (a 740 km de Cuiabá). O suspeito não foi identificado.

De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h10 para deslocar até uma residência onde havia ocorrido disparos de arma de fogo e que um homem estava caído com ferimentos.

Ao chegar no local, encontraram o homem de estatura mediana, apresentando sinais de perfuração em seu corpo por arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e constatou que a vítima estava sem sinais vitais. 

Foi realizado o isolamento e preservação do local e acionado a Polícia Judiciária Civil juntamente com a Politec e ambas realizaram os trabalhos periciais.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet