Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:44:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/10/2023 às 09:12

MM só elogios a Dino

Leiagora

MM só elogios a Dino

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O ministro da Justiça, Flávio Dino, conquistou fãs em Mato Grosso, os quais defendem que o presidente Lula o indique a vaga em aberto no Supremo Tribunal Federal (STF). Além do senador Jayme Campos (União), que se posicionou publicamente a favor da indicação, o governador Mauro Mendes (União) foi só elogios, mas evitou falar a sigla mágica “STF”:

“Tê-lo hoje como ministro da Justiça, para mim que te conheço um pouco, é a certeza de que em primeiro lugar temos alguém muito experiente nesse cargo. Foi governador por 8 anos, tornou-se governador vencendo uma das eleições mais expressivas contra lideranças políticas do Maranhão, mostrou muita habilidade de se conectar com a população, fez um brilhante trabalho e por isso foi eleito senador também por mais 8 anos. Diante de tantos desafios, o presidente Lula não poderia escolher alguém melhor, honestamente”, disse Mauro, em discurso. 

 “Não vou adentrar no mérito das possibilidades de onde o senhor poderá chegar. Mas seguramente, o senhor vai chegar pela sua capacidade, lealdade e competência”, completou, deixando subtendido a torcida pelo STF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet