Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:00:53
informe o texto

Notícias / Polícia

21/10/2023 às 15:36

EM INVESTIGAÇÃO

Bebê de quatro meses morre na UPA Leblon; pai é suspeito de maus-tratos

O acusado chegou a ser preso por descumprir medida protetiva

Luíza Vieira

Bebê de quatro meses morre na UPA Leblon; pai é suspeito de maus-tratos

Foto: PJC-MT

Um bebê de quatro meses morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, em Cuiabá, nesta sexta-feira (20). A polícia investiga se o pai da criança por maus-tratos, que chegou a ser preso por descumprir medida protetiva.

De acordo com o boletim de ocorrência a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa foi acionada pela Polícia Militar informando de que o corpo que precisava ser liberado na unidade de saúde seria de um bebê de apenas quatro meses de idade.

Conforme contou a avó da criança, o bebê não estava bem de saúde desde quinta (19). Ela afirma que medicou o menino que melhorou após ter febre e chorar muito.

Na sexta, a criança teve uma piora e começou a convulsionar. A avó conta que chegou a levar o neto até um posto de saúde, mas estava fechado, até que preferiu ir até a UPA.

Na unidade de saúde foram informados que o estado de saúde da criança era grave e que ela não havia resistido. A perícia da Politec foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

No entanto, familiares da criança contaram que o menino e os irmãos eram vítimas de violência por parte do pai. Diante disso, o corpo passará por exames de necropsia.

Policiais militares prenderam o homem após ele descumprir medida protetiva, conforme denúncia da ex-companheira e mãe do bebê.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet