Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:32:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/11/2023 às 14:55

TROCA PARTIDÁRIA

Vai, não vai mais, por enquanto fica

Leiagora

Vai, não vai mais, por enquanto fica

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Dilemário Alencar afirma que recebeu convite de diversas agremiações, mas, por enquanto, pretende permanecer no Podemos para disputar a reeleição. O parlamentar, contudo, afirma que só vai bater o martelo quanto a isso no próximo ano, perto da abertura da janela partidária.

“Eu já recebi convite do União Brasil, do PL, de outras agremiações. Isso é natural, todos os vereadores estão recebendo, porque com o advento da nova lei, as chapas proporcionais terão que ter boas candidaturas. O partido que quer fazer bancada tem que puxar vereadores que possam puxar voto, mas a gente, por enquanto, pensa em continuar no Podemos”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet