Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:35:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/11/2023 às 16:32

Abilio convida Michelly para o PL

Leiagora

Abilio convida Michelly para o PL

Foto: Câmara de Cuiabá

O Partido Liberal (PL) está de olho na vereadora Michelly Alencar (União). Na semana passada, o deputado federal Abílio Junior, presidente da agremiação em Cuiabá, convidou a parlamentar para se filiar na legenda e reforçar a chapa proporcional da sigla para o pleito do próximo ano.

A informação foi confirmada pela própria parlamentar, que se diz honrada com o convite, mas garante que não pretende deixar o União Brasil no momento.

“Eu recebi o convite, o Abílio já acompanha o meu trabalho, credibiliza o meu trabalho, fez o convite, mas eu disse que nesse momento eu não tenho interesse nenhum de sair do partido. Tudo que for fora disso são meras especulações. Eu permaneço no União Brasil. Não sei se isso pode mudar, mas no momento sou lá que eu fico”, disse Michelly na manhã desta terça-feira (7).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet