Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:03:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/11/2023 às 16:24

Vídeo | Batida na BR-163

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Batida na BR-163

Foto: Reprodução

Uma carreta modelo Volvo 440 e um caminhão VW 24 colidiram na tarde desta quarta-feira (8) no quilômetro 603, da BR-163, em Nova Mutum. Por conta da batida, o fluxo de veículos foi desviado no sentido norte para o pátio de uma empresa próxima da via, para realização dos atendimentos e reposicionamento dos veículos.

Conforme informações da Nova Rota do Oeste, o condutor do caminhão foi encaminhado pela equipe de resgate da concessionária para o Hospital Hilda Stranger. Já o motorista da carreta não se feriu e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a Nova Rota do Oeste, parte da carga de MDF de um dos veículos foi derramada sobre a faixa de domínio. A via precisou de desvios para não atrapalhar o movimento do trânsito na região.

O trecho foi liberado às 15h30 e o trânsito voltou a fluir normalmente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet