Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:48:35
informe o texto

Notícias / Política

08/11/2023 às 19:05

ESPOSA DE NERI

MDB de MT recebe filiação de Juliana Geller ao partido

O ato de filiação aconteceu no gabinete da deputada estadual Janaina Riva

Leiagora

MDB de MT recebe filiação de Juliana Geller ao partido

Foto: Assessoria

O MDB de Mato Grosso recebeu na manhã desta quarta-feira (8) a filiação na sigla da advogada Juliana Geller. O ato de filiação aconteceu no gabinete da deputada estadual Janaina Riva e contou com a presença de toda a bancada do MDB na Assembleia Legislativa, prefeitos, vereadores e membros da executiva estadual.

Juliana é esposa do ex-deputado federal Neri Geller e chegou a presidir o PP Mulher. Em seu primeiro discurso como filiada ao MDB disse que está na politica com o propósito de defender os direitos das mulheres e terá como bandeira de atuação política o combate à violência contra a mulher.

“Eu sou advogada, trabalhei em Rondonópolis e estou na política para contribuir. Tenho projetos para ajudar e junto das mulheres de nosso partido vamos conseguir conquistar nossas metas. Agradeço o acolhimento e incentivo da deputada Janaina que tanto nos serve de inspiração e de todo partido comigo. O combate à todas as formas de violência contra a mulher será uma das minhas principais pautas de trabalho”, se emocionou Juliana ao falar de sua trajetória.

A deputada estadual Janaina Riva, secretária geral do partido, lembra que o MDB é uma sigla que incentiva as candidaturas e atuação feminina na política. “O MDB é um partido democrático que incentiva e apoia o ingresso de mulheres na política não só em ano eleitoral. Tenho certeza que a Juliana tem muito a contribuir conosco e com Mato Grosso”, disse a parlamentar.

A presidente estadual do MDB Mulher, Singlair Musis fez uma retrospectiva da história do partido com lideranças femininas e falou das metas para as próximas eleições. Participaram do ato de filiação a secretária Estado de Agricultura Familiar e seu adjunto, Teté Bezerra e Luluca Ribeiro, os deputados Juca do Guaraná, Thiago Silva, Doutor João e Silvano Amaral, além das prefeitos de Porto dos Gaúchos Vanderlei de Abreu, de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin e de Rondolândia, José Guedes.

A nova presidente do MDB de Barra do Garças, Paula Carvalho, também foi apresentada à bancada estadual e aos membros da executiva estadual presentes do ato.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet