Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:32:19
informe o texto

Notícias / Política

14/11/2023 às 07:43

‘DESGOVERNO’

Coronel Assis cobra respostas de Ministério da Justiça por realizar reunião com integrante do CV

Luciane Barbosa Farias é condenada a 10 anos de prisão por diversos crimes e esteve em reunião no ministério em março deste ano

Leiagora

Coronel Assis cobra respostas de Ministério da Justiça por realizar reunião com integrante do CV

Foto: Assessoria

O deputado federal Coronel Assis (União-MT) teceu duras críticas ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, que recebeu em reunião, mulher de um dos líderes do Comando Vermelho. Luciane Barbosa Farias é condenada a 10 anos de prisão por diversos crimes e esteve em reunião no ministério em março deste ano. 

“Quando achamos que não dava para piorar, fica ainda pior. A esposa de um dos maiores integrantes do Comando Vermelho esteve no Ministério da Justiça e Segurança Pública por duas vezes. Esposa de umas pessoas mais perigosas do país, que foi condenado duas vezes, e é recebida no Ministério da Justiça. Vamos, eu e outro deputados convocar o ministro Flávio Dino para prestar esclarecimentos”, afirmou o deputado. 

Assis ainda declarou que isso é mais um episódio do “desgoverno Lula", contrariando o verdadeiro desejo do povo brasileiro que é segurança.
  
Luciane é esposa de Clemilson dos Santos Farias, conhecido como “Tio Patinhas”, e que é considerado um dos líderes do Comando Vermelho no Amazonas. O casal foi condenado por lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e organização criminosa, ele a 31 anos em regime fechado, e ela a 10 anos, mas responde em liberdade. 

“O ministério chegou a pronunciar que não conseguiu identificar quem era Luciane, algo que é facilmente encontrado com uma pesquisa rápida na internet. Então, se não é capaz de algo simples, imagina quanto a algo complexo que é o combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas? É por isso, que o ano já está acabando e até agora nada de efetivo por parte do ministério para tratar com seriedade esse tema considerado fundamental”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MPS 14/11/2023 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet