Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:54:01
informe o texto

Notícias / Política

14/11/2023 às 16:35

INSCRIÇÕES ABERTAS

A convite de Cláudio Paisagista, Nikolas Ferreira participa de evento da direita em Rondonópolis

Encontro dos Patriotas acontecerá no Centro de Eventos Santa Terezinha no próximo dia 25

Leiagora

A convite de Cláudio Paisagista, Nikolas Ferreira participa de evento da direita em Rondonópolis

Foto: Assessoria

O deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL-MG), participa em Rondonópolis, no próximo dia 25 de novembro, de um evento da direita denominado “Encontro dos Patriotas”. O evento acontecerá no Centro de Eventos Santa Terezinha a partir das 18h e contará também com a presença de nomes da direita mato-grossense, como do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, o Cláudio Paisagista, o deputado federal José Medeiros (PL), o deputado federal Abílio Brunini (PL), ex-deputado estadual Ulysses Moraes, entre outros.

“Temos convicção de que o trabalho em defesa dos nossos valores não acabou. A vinda do deputado Nikolas e o Encontro dos Patriotas faz parte das ações de união entre aqueles que realmente querem o bem e o desenvolvimento do nosso país”, destacou o deputado Cláudio, que fez o convite para o deputado federal do PL participar do evento conservador em Rondonópolis.

As inscrições para o Encontro dos Patriotas são gratuitas, porém limitadas, e devem ser feitas pelo site disponível nas redes sociais do deputado Cláudio Paisagista.

Além de Rondonópolis, Nikolas Ferreira fará palestras em eventos da direita em Primavera do Leste e Cuiabá. 

Atuante nas redes sociais, o mineiro de 27 anos despontou como um dos nomes mais conhecidos do conservadorismo no Brasil, sendo eleito deputado federal pelo Partido Liberal como o mais votado nas eleições de 2022, com 1,47 milhão de votos.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet