Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:26:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/12/2023 às 07:44

LOA 2024

Panos quentes

Leiagora

Panos quentes

Foto: Emilly Cassim

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Beto Dois a Um (PSB), colocou ‘panos quentes’ na discussão que envolve a Casa de Leis mato-grossense e o governo do Estado em razão da Lei Orçamentária Anual (LOA), mais especificamente em virtude do pedido de aumento de 2% nas emendas parlamentares.

“Não vejo o governador Mauro Mendes insatisfeito com isso, apenas questionou o processo, o formato. Acho que a partir do momento que essa parte estiver esclarecida, nós estaremos avançando de uma forma tranquila”, disse em entrevista ao Agora na Capital de terça-feira (5).

Ele argumenta que o cenário de mal-estar não está na relação entre a AL e o governador Mauro Mendes em si, mas sim em forma de uma visão política, apenas. 

“Politicamente cria-se esse ambiente, mas [...] acredito que a gente chegue em um consenso o mais rápido possível e que a gente possa deixar ela em votação e apta para ser executada no ano de 2024”, considerou sobre o texto que deve ser votado no ano que vem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet